A Central Licitações oferece um serviço diferenciado de consultoria,
assessoria e representação junto à administração pública.
Através de nossos serviços, a sua empresa irá captar e participar de licitações com facilidade, flexibilidade e rapidez.
Tudo isso é realizado sem que você precise deslocar colaboradores da sua empresa.
Fazemos tudo para que sua empresa venda mais e mantenha o foco operacional.
Atuamos em todas as frentes para sua empresa vender para órgãos públicos:
CONSULTORIA
Entendemos sua empresa e adequamos os seus processos para que você possa atender às licitações.
ASSESSORIA
Preparamos sua empresa com toda a documentação necessária e fazemos a captação de editais para que você possa escolher quais projetos deseja concorrer.
REPRESENTAÇÃO
Nossa equipe, com ampla experiência jurídica e administrativa, pode efetivamente representar sua empresa em pregões e licitações.
Nosso trabalho inclui:
• Análise e Interpretação de Editais
• Elaboração de propostas e documentações
• Participação efetiva em licitações
• Gestão de contratos de fornecimento e serviços
• Medidas Judiciais
• Recursos Administrativos
Atuamos em todas as modalidades, incluindo:
• Pregão e Convite (eletrônicos ou presenciais)
• Concorrência
• Tomada de preços.
FALE COM UM ESPECIALISTA
Deixe os seus contatos e nossa equipe entrará
em contato para tirar as suas dúvidas.